quinta-feira, 24 de julho de 2014

Começando uma dieta depois de uma bela compulsão

Ola :D
Bom, essa parte eu queria realmente excluir/deletar, mas não eu vou contar pra vocês:

Tinha falado que iria fzer aquele mantra lembram? Pois é, mas ontem eu comi chocolate e muito. Além de ter jantado tbm strogonof.

Mas não deixei essa porr@ de compulsão me vencer; hoje eu comecei vitoriosamente a dieta do leite, AMÉM. E até agr estou indo bem, no total tomei 4 copos de leite sendo 2 com cafe. Agr eu acho q vou na cozinha pegar apenas 1 quadradinho de chocolate.
Era dia de caminhar, mas pensem no frio e no temporal que fez hj aqui em Prudente; tipo choveu o dia TODO :/
Amanhã msm nao sendo dia, e o tempo colaborar eu vou.

Eu estava a procura de livros né? Ai meu professor de portu. resolveu passar um para depois fazermos prova (Memórias Póstumas de Brás Cubas) alguem ja leu? Ate agr nao estou achando nada interessante, mas eu preciso ler né.

Bom é basicamente isso, aaah eu ja li os dois e pausei na pag 100 (eu acho) do terceiro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, e adivinhem?! HOJE SAIU O TRAILER DO FILME *0*

Okay, parei com o ataque. Amanha eu volto contando como vou na dieta ;)


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eu odeio chocolate e ponto + HAPPY BIRTHDAY ONE DIRECTION

Olaa meninas, entao, esse vai ser meu mantra a partir de agora " EU ODEIO CHOCOLATE" pq minha mae chegou em casa com varios ovos de pascoa kit kat, e adivinhem??? Claro ontem e hoje eu comi chocolate AAARGTH!

Eu iria começar a dieta do leite ontem, mas quem disse que consegui?
Enfim, eu prometo, sério.

Nao me pesei mais, mas eu acho que nao engordei nao. Só nao consegui perder mais nada :(
Mas nao estou só no chocolate nao, hoje eu fui caminhar, e consegui novamente fzer 1 hra de caminhada :)

Mas amanha chega de gordice, ate o final dessa semana eu chego no 58 redondo amém.
 OBS: obrigado pela indicação do livro Anna :)

Agora mudando de assunto....

HAPPY BIRTHDAY ONE DIRECTION! #4YearsOfOneDirection

Sim gente, hj dia 23/7 a banda esta fazendo quatro aninhos, e parece que foi ontem que eu conheci eles, que eles participaram do X Factor.
Depois que eu conheci essa banda minha vida virou de cabeça pra baixo, assim cmo a da minha mãe que precisa me aguentar 24 hrs com "One Direction pra cá, One Direction pra lá" "Aaah saiu foto do Niall" "Aah a mãe do Louis se casou" " Aah Harry fez outra tatuagem" "Aaah o Zayn desbloqueou o instagram dele" "Aaah Liam sem camisa" "Aaaah tem clipe novo" "Aaaah eles chegaram no Brasil" e etc (põe etc nisso... huahsuhas)

Enfim é isso, e eu espero que muitos MUITOS anos mais de banda venham.


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fechando a semana

 Olaaa

Bom hoje eu acordei muito tarde huahshuas, e comi uma banana (sabem aquelas pequenininhas? eu esqueci o nome). Enfim, como eu acordei e ja tava na hora do cafe da tarde, nao almocei. Meus pais foram para a casa da minha vó almoçar e eu fiquei em casa dormindo.
Hoje eu nao fiz nenhum exercicio. Foi uma "folga", ja que a semana toda eu me exercitei. A noite meus pais foram para minha vó de novo jantar. E eu, estava morta de fome, apenas com uma banana no estomago; entao resolvi ir tbm.
Tinha feijoada, uma farofa de soja, uma salada que minha tia levou, vinagrete e colve.
Meu prato foi mais ou menos isso:
* 2 pedaços pequenos de carne
* sabem aquela colher de pegar arroz grande? entao meia daquela
* 1 colher de sopa de farofa
* 1 colher (daquela grande) de salada
* 3 colheres de sopa de vinagrete
* quase um pires de colve

Eu sinceramente fiquei arrependida de ter comido essa prato, por que ontem como eu falei eu ja havia comido um lanche. Depois quando eu cheguei em casa, assisti um filme e agora a pouco minha mae foi fazer mingau pra ela, e eu pedi para fzr um pra mim tbm. E o pior... ela coloca mais aveia (que é mto calorica) e açucar.
Okay, okay hj é domingo. Mas amanha ou melhor... hoje; eu nao como mais nada desse tipo, calórico. E volto aos exercicios.

Aaah claro, quase me esqueci da melhor parte; no começo da semana eu estava com 60 kg, e hj na casa da minha vó eu aproveitei para me pesar (ja que minha balança esta sem pilha) e adivinhem!? Emagreci 1.5 kg ! Sim, eu estou com 58.4 kg; mais 400g e eu posso riscar o primeiro numero nessa minha tabelinha do blog :D

É isso... Aah, amanha começa minhas aulas, e eu nao estou tao animada assim... Tava tao bom poder ir caminhar de manha :(


OBS: eu ainda to aceitando indicações de livros bons ok? hauhsuuas
Beijos

domingo, 20 de julho de 2014

me saindo... bem

 olaaa pela primeira vez estou postando pelo celular hauahuas
ontem eu tomei laxante e esqueci de falar hauhways
 hoje como era de se esperar eu acordei com o corpo MUITO dolorido, tipo n conseguia nm andar direito.
entao tomei um comprimido junto com um copo de leite.
 fiquei a tarde toda assistindo um filme e depois fui andar cm minha cachorra (uns 20 min mais ou menos) e qando voltei adivinhem oq munha mae planejava?!

 pois eh ela ia pedir lanche; eu n consegui negar, foi tipo aqla historia do beijinho haushas, mas agr amanha eu n como a feijoada que vao fzer e sim salada

agora eu acabei de fazer uma sessao d 100 abdominais (foi duro viu).

OBS: gnt amanha eu vou me pesar e ver finalmente quanto eu emagreci essa semana. DEDOS CRUZADOS :)

sábado, 19 de julho de 2014

Não sou o Homem de Ferro mas aguento

 Olaa meninas.
 Hoje meu dia nao começou muito legal, porque eu acordei com colica, e claro q quando me levantei da cama começou a descer pra mim. Corri para o banheiro com um o.b em uma mao e um comprimido na outra.
 A colica era tanta que mesmo 30 min depois de ter tomado o comprimido a dor continuava a MESMA. Falei para minha mae e la fui eu tomar dipirona. Felizmente isso deu jeito.

 Acreditem eu nunca tinha assistido Percy Jackson, e hoje enquanto eu esperava a maldita colica ir embora eu assisti O Ladrão de Raios para me destrair; e sim, eu A M E I (pena que eu fiquei igual idiota esperando um beijo sabe...). Estou pensando seriamente em comprar o box dos livros (faz tempo que nao leio nada, estou entrando em desespero)

 OKAY, AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA:

 Hoje no meio do filme, fui ate a cozinha para colocar algo no estomago. Peguei uma xicara com cafe, e uma fatia de queijo branco.
 Atarde como eu estava com cólica, meu estomago estava embrulhado e dolorido; entao nao consegui comer mais nada.

 Hoje para completar 2/3 do desafio que estou participando resolvi dançar (exatos 40 min de Little Mix, Ariana Grande, P9, One Direction, Justin Bieber a mdss tem mais cantor ai que agora nao estou lembrando, oque eh normal vindo de mim) e fiz 50 abdominais tbm. Hoje eu já acordei cheia de dores no corpo por conta da caminhada de ontem, e agora, eu to quebrada. Se me apertarem em qalqr parte do corpo eu sinto dor. Porém NÃO SOU O TONY STARK MAS AGUENTO.

OBS: só eu que acho Tony Stark/Robert Downey Jr. um gato? apesar de que devo dizer que TODOS os herois da marvel sao huahsuad sim o espetacular homem-aranha tbm conta CLARO.

Enfim voltando ao assunto...

 Eu estava muito animada pra pesar, mas adivinhem? A balança aqui de casa esta com a pilha fraca pqp viu.
 Depois do banho minha mae tinha acabado de fazer a janta, e eu consegui jantar um pouco. O fundo do prato de macarrão.

*AAH GENTE EU JA IA ME ESQUECENDO

 Falei que iria falar pra vcs oq a endocrinologista falou sobre a agua com vinagre. Bom eu perguntei para ela se eh verdade toda a fama da mistura e ela disse nao eh todo esse milagra. PORÉM ela é endocrinologista e nao uma NUTRICIONISTA. Pedi para ela me encaminhar para uma nutricionista; e claro que quando eu for nela, eu vou perguntar de novo :D

OBS 2: meninas vcs tbm gostam de ler? conhecem livros bons para indicar?

NOSSA ESSE POST FICOU GRANDE NE? SORRY, PROMETO QUE O PROXIMO VAI FICAR METADE DESSE huahsuas


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Caminhada superada com sucesso + terror matinal

Hellooo amores, sim eu melhorei minha alimentação okay? hahsuhaahuas  chega de tentações e coisas caloricas.
 Hoje eu consegui ir caminhar fiquei tipo muuuuito feliz comigo mesma com um ótimo resultado. Consegui andar exatamente 1:05 hra. Antes do meio da caminhada minha famosa dor na perna esquerda começou a aparecer com tudo. Oque me surpreendeu foi q consegui diminui-la distribuindo mais peso para a outra perna. E depois de um tempinho nao tinha mais dor, e consegui andar normal. Fiquei muito feliz de conseguir, agora 1/3 do desafio surpresa que estou fzd ja esta concluido :D


Agora vou falar do TERROR matinal gente huahdhauhsuaus. Pqp (desculpem o palavriado, msm) eu to fzd a dica do vinagre com agua todo dia no jejum quando acordo; e mdss! Como é HORRÍVEL! Eu tomo prendendo o nariz e antes de soltar tomo um copo com agua normal pra tirar o gosto do vinagre que depois insiste um pouco. É muito ruim.
 Hoje eu tenho uma consulta com uma endocrinologista (medica de dietas) e vou perguntar pra ela sobre isso, se ajuda realmente. Depois eu falo pra vcs aqui a resposta :D

 É basicamente isso meninas :D

quarta-feira, 16 de julho de 2014

exausta?

ooe,

 entao, eu tinha falado que eu iria ficar de nf ate as cinco da manha né? acontece que eu nao dormi a noite inteira, pois é; e de manha ainda fiz uma bela faxina na casa pra minha mãe tipo uma surpresinha
. e fiquei de nf ate as duas da tarde. eu nao sei se estou cansada, com sono; porem se eu me deito começo a fechar os olhos.

gente hj eu nao comi praticamente nada, porem oque comi possui muitas calorias:

*14:00 hrs > uma banana
*16:50 hrs > um beijinho (sabem aqueles brigadeiros? que sao de um tamanho consideravel? entao desse tamanho)
*19:45 hrs > outro beijinho

OLHA AI QUE LINDO

O resultado? eu to com fome claro, morta de fome. mas nao vou mais comer nada.
QUEM MANDOU NAO SE CONTROLAR? MALDITOS DOCES!

é basicamente isso gente :(
hoje eu vou dormir com fome.




um detalhe bobo: ultimamente nao consigo tirar Just The Two Of Us do P9 na cabeça hauhuaushuas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Segredinho para "tirar a vontade de comer"

Olaá amores, eu como sempre estava fuçando em varios blogs. E achei uma dica muito interessante (do blog http://ocaminhoparaaperfeicao.wordpress.com/ ). Não sei se realmente funciona mas vou tentar claro.
 Ainda mais quando estiver de nf, como agora (falando nisso, eu estou com uma dor no estomago insuportavel agora, oque esta me tirando a fome).


É simples, apenas misturar um copo de aguá com 3 colheres de vinagre e tomar, de preferencia com a água gelada (porque assim nosso metabolismo queima mais calorias para manter nosso estomago na temperatura ideal).

 Ajuda muito tomar quando estiver com fome, antes das refeições, de LF e NF.

É isso gente ;D

segunda-feira, 14 de julho de 2014

trauma + alívio + ânimo

  O que eu posso dizer?
 Bom antes de falar dos traumas de hoje, queria constar que eu finalmente eu resolvi ARRUMAR meu guarda-roupas (bom pelo menos uma parte hauhsuas).

Mas vamos ao que interessa, hoje até anoite eu comi exatamente igual ontem. Mas quando eu estava fzd meu mingau, adivinhem? SIM! UMA PORRA DE COMPULSÃO ME ATACOU.
 Comi uma colher de brigadeiro, um pedaço de pizza e... pra fechar com chave de ouro? Ainda coloquei açucar no mingau, diferente dos outros dias.
 Depois de toda essa comilança nojenta, eu estava arrependida, muito arrependida.
 Sempre tive um medo enoorme de miar; mas aproveitei a oportunidade de estar sozinha e fui no tanque do lado de fora. Enfiei os dois dedos um, duas, três, quatro,cinco. Sim, cinco vezes na guela, e nas cinco eu consegui tirar o que tiinha no meu estômago (ou pelo menos a maioria, pq na quinta vez já nao saiu quase nada). Fui no banheiro e me olhei no espelho, eu estava com uma cara pessima. Fiquei com nojo de mim mesma, sinceramente? TRAUMATIZANTE.
 Mas depois de ter lavado a boca, o rosto, e me deitar na cama; me veio uma ótima sensação, eu nao estava com fome e sim com o estomago vazio; senti um ALÍVIO, na conciencia e no corpo todo.
 Agora eu vou começar um desafio e como ja estou com o estomago vazio e sem fome (uhuuul) me sinto mais do que ANIMADA no momento.
Ana e Mia sim, estão me ajudando.

tenho que contar isso aqui haushuas, hj atarde meus planos eram ir caminhar, e adivinhem? a vagabunda aqui ficou no google pesquisando quantas calorias se perdem cm abdominais e outros exercicios só para nao sair de casa. e no fim? nao fiz bosta nenhuma tirando arrumar meu guarda-roupas.

OBS: sim eu estou aqui editando a postagem hauhsuas, nao sei se ja flei aqui mas eu estou ficando acordada a madrugada inteira ultimamente, e acabei de decidir entrar de nf, apartir da 00:00 ate as 5:00, mas nao garanto pq meu estomago me ataca nessas hras. Mas vamos torcer.



isso é meu estômago?!

  primeiro eu queria falar que fiquei feliz de encontrar alguem aqui no blogger com qm compartilhar minhas dificuldades huauhuas eh bom um apoio de vez em qndo né?

 agora sobre meu estado cm a comida, ontem de madrugada eu estava lendo fic, e de repente meu estômago ficou agitado de um jeito que eu nunca tinha visto antes, eu estava sem comer desdas oito da noite acho, e ja eram 3 da manha, e meu estomago ficou roncando loucamente sem parar. comecei a colocar a mão em cima para acalma-lo mas depois ele continuava. de certa forma eu achei incrivel; depois eu simplesmente o ignorei e voltei para a fic.
 hj, quando acordei, vi em cima do fogão strogonoff, parece que é praga essas coisas. nao resisti e peguei um pratinho de bb que tem aqi em casa (ele é bem pequeno) e coloquei:

* 3 ou 4 (n lembro direito) colheres de arroz
* 3 colheres de strogonoff
* SIM ESTOU CM VERGONHA 1 colher de batata palha

 depois, quando era 22 hrs eu fiz um mingau de aveia igual ontem (pq aveia diminui o colesterol, q no caso o meu esta altissimo).
 bom é basicamente isso.


 Uma coisa que as vezes me deixa fora do serio, é que quando a fome ataca pra valer, as vezes meu cérebro pensa em abandonar tudo, lotar um prato e se afogar em comida, pegar todas as bolachas do armario e comer todas, isso é so cmg? Eu fico me sentindo uma fraca, querendo de vdd abandonar tudo.  CREDO CHUTA PRA LÁ.



domingo, 13 de julho de 2014

sobre hoje

 Então... Como estou de férias meus horários estão todos errados, e hoje eu acordei era 15:00 hrs. Pois é, haha.
 Fiquei sem comer até as seis, e então fiz um mingau de aveia, até ai tudo okay. Mas depois, anoite devia ser umas 20:00 hrs eu fui lá e fiz outro, como se não bastasse vi biscoitos waffles e bisnaguinha no armário e peguei um de cada morri de raiva de mim mesma.
 Agora à pouco minha irmãzinha estava comendo chocolate, e peguei uns pedaços porém fiquei feliz hoje a tarde pois minha mãe chegou com um chocolate inteiro para mim, e felizmente eu ressisti (mas ressistir não passa da minha obrigação).
 Calculando tudo, devo ter ingerido aproximadamente umas 600 ou 700 kcal. Hoje quando a fome apertou eu bebi uma garrafinha inteira de água com gás (gente, o gás lota demais o estomago, é um belo jeito de "disfarçar" a fome). Queria saber se vocês tem algum jeito de "disfarçar" tbm, ou o que costumam fazer. Beijos xx ESPERO QUE AMANHÃ EU NÃO COMA NENHUMA PORCARIA, SENÃO VOU TER QUE DAR UM JEITO DE MIAR, E NÃO É OQUE EU QUERO :/





sábado, 12 de julho de 2014

começando essa viajem louca

   Olá
 Comecei à me preparar para começar tudo oque pretendo, fiz listas de dicas para Anas e vou cola-las dentro do meu guarda-roupas. Espero mesmo chegar na minha meta. E claro que sempre vou me desabafar aqui com vocês. Que vão ser meus exemplos.
 Mas agora vou falar um pouco de mim:
 Tenho 14 anos, e desde pequena tenho uma linda vida com dietas. Em janeiro de 2012 virei directioner (sim, sou directioner) a propósito meu tt é @curvasdolouis, escrevi uma FIC também e fui no show dos meninos aqui no Brasil, enfim sou fã.
 Mas voltando... Eu sempre me senti desconfortável, incomodada com certas roupas, perto de algumas amigas, etc. Acho que talvez vocês saibam como é. Leio sobre Anas e sinceramente? Me sinto motivada, com forças para ser uma, e chegar nos meus objetivos. Espero que consiga.