terça-feira, 15 de julho de 2014

Segredinho para "tirar a vontade de comer"

Olaá amores, eu como sempre estava fuçando em varios blogs. E achei uma dica muito interessante (do blog http://ocaminhoparaaperfeicao.wordpress.com/ ). Não sei se realmente funciona mas vou tentar claro.
 Ainda mais quando estiver de nf, como agora (falando nisso, eu estou com uma dor no estomago insuportavel agora, oque esta me tirando a fome).


É simples, apenas misturar um copo de aguá com 3 colheres de vinagre e tomar, de preferencia com a água gelada (porque assim nosso metabolismo queima mais calorias para manter nosso estomago na temperatura ideal).

 Ajuda muito tomar quando estiver com fome, antes das refeições, de LF e NF.

É isso gente ;D

8 comentários:

  1. Só te digo , NF é roubada , isso não faz emagrecer corretamente , o seu corpo vai primeiro sugar teus musculos e depois a gordura , com isso vc se sentirá fraca , muuito fraca , pode desencadear ulceras no estômago entre muitos outros problemas . já tentei , prefiro tentar a Reeducação Alimentar , estou fazendo e consegui perder quase 4 kg , de 69 para 65 , só comendo direito e não exagerando sempre , cada dia é um recomeço ! Essa parte do vinagre de manhã , é bom sim , é um ácido que faz bem pra saúde se consumido com moderação , de manhã em jejum , antes do almoço e antes da janta , ouvi que ajuda a emagrecer sim ! mas consumido com exagero pode fazer estrago !!! Um grande abraço , só falei por experiencia própria . bjãaaoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aanw amei seu conselho, pode deixar vou sim senhora diminuir meus nfs :D
      e tbm ja ouvi dizer q vinagra demais faz estrago hauhas
      serio, mto obrigado pelo conselho :) bjaao

      Excluir
  2. Ooi flor! Vi seu comentário, e com certeza vc pode recorrer a mim com qualquer dúvida, dicas, ou apenas para uma conversa. Pois realmente é um caminho muito duro para percorrer sozinha.
    To te segindo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, nossa vc nao sabe como eu fico feliz de saber isso, eh sempre bom ter algum pra conversar etc, pq ehduro msm tdo isso, obrigada :)
      Bjoos

      Excluir
  3. Adorei a dica!!
    Vou fazer :)
    Um Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Vou por em pratica essa dicas!
    Tomara que de certo!
    Xoxo

    ResponderExcluir