segunda-feira, 14 de julho de 2014

isso é meu estômago?!

  primeiro eu queria falar que fiquei feliz de encontrar alguem aqui no blogger com qm compartilhar minhas dificuldades huauhuas eh bom um apoio de vez em qndo né?

 agora sobre meu estado cm a comida, ontem de madrugada eu estava lendo fic, e de repente meu estômago ficou agitado de um jeito que eu nunca tinha visto antes, eu estava sem comer desdas oito da noite acho, e ja eram 3 da manha, e meu estomago ficou roncando loucamente sem parar. comecei a colocar a mão em cima para acalma-lo mas depois ele continuava. de certa forma eu achei incrivel; depois eu simplesmente o ignorei e voltei para a fic.
 hj, quando acordei, vi em cima do fogão strogonoff, parece que é praga essas coisas. nao resisti e peguei um pratinho de bb que tem aqi em casa (ele é bem pequeno) e coloquei:

* 3 ou 4 (n lembro direito) colheres de arroz
* 3 colheres de strogonoff
* SIM ESTOU CM VERGONHA 1 colher de batata palha

 depois, quando era 22 hrs eu fiz um mingau de aveia igual ontem (pq aveia diminui o colesterol, q no caso o meu esta altissimo).
 bom é basicamente isso.


 Uma coisa que as vezes me deixa fora do serio, é que quando a fome ataca pra valer, as vezes meu cérebro pensa em abandonar tudo, lotar um prato e se afogar em comida, pegar todas as bolachas do armario e comer todas, isso é so cmg? Eu fico me sentindo uma fraca, querendo de vdd abandonar tudo.  CREDO CHUTA PRA LÁ.



2 comentários:

  1. Heey Borboleta :3
    Voc pode participar do desafio do meu blog sim flor
    Só me manda sua ficha lá no blog
    Um beijo <3

    ResponderExcluir