sábado, 19 de julho de 2014

Não sou o Homem de Ferro mas aguento

 Olaa meninas.
 Hoje meu dia nao começou muito legal, porque eu acordei com colica, e claro q quando me levantei da cama começou a descer pra mim. Corri para o banheiro com um o.b em uma mao e um comprimido na outra.
 A colica era tanta que mesmo 30 min depois de ter tomado o comprimido a dor continuava a MESMA. Falei para minha mae e la fui eu tomar dipirona. Felizmente isso deu jeito.

 Acreditem eu nunca tinha assistido Percy Jackson, e hoje enquanto eu esperava a maldita colica ir embora eu assisti O Ladrão de Raios para me destrair; e sim, eu A M E I (pena que eu fiquei igual idiota esperando um beijo sabe...). Estou pensando seriamente em comprar o box dos livros (faz tempo que nao leio nada, estou entrando em desespero)

 OKAY, AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA:

 Hoje no meio do filme, fui ate a cozinha para colocar algo no estomago. Peguei uma xicara com cafe, e uma fatia de queijo branco.
 Atarde como eu estava com cólica, meu estomago estava embrulhado e dolorido; entao nao consegui comer mais nada.

 Hoje para completar 2/3 do desafio que estou participando resolvi dançar (exatos 40 min de Little Mix, Ariana Grande, P9, One Direction, Justin Bieber a mdss tem mais cantor ai que agora nao estou lembrando, oque eh normal vindo de mim) e fiz 50 abdominais tbm. Hoje eu já acordei cheia de dores no corpo por conta da caminhada de ontem, e agora, eu to quebrada. Se me apertarem em qalqr parte do corpo eu sinto dor. Porém NÃO SOU O TONY STARK MAS AGUENTO.

OBS: só eu que acho Tony Stark/Robert Downey Jr. um gato? apesar de que devo dizer que TODOS os herois da marvel sao huahsuad sim o espetacular homem-aranha tbm conta CLARO.

Enfim voltando ao assunto...

 Eu estava muito animada pra pesar, mas adivinhem? A balança aqui de casa esta com a pilha fraca pqp viu.
 Depois do banho minha mae tinha acabado de fazer a janta, e eu consegui jantar um pouco. O fundo do prato de macarrão.

*AAH GENTE EU JA IA ME ESQUECENDO

 Falei que iria falar pra vcs oq a endocrinologista falou sobre a agua com vinagre. Bom eu perguntei para ela se eh verdade toda a fama da mistura e ela disse nao eh todo esse milagra. PORÉM ela é endocrinologista e nao uma NUTRICIONISTA. Pedi para ela me encaminhar para uma nutricionista; e claro que quando eu for nela, eu vou perguntar de novo :D

OBS 2: meninas vcs tbm gostam de ler? conhecem livros bons para indicar?

NOSSA ESSE POST FICOU GRANDE NE? SORRY, PROMETO QUE O PROXIMO VAI FICAR METADE DESSE huahsuas


Um comentário:

  1. Ferrr! Eu tbm acho o Tony lindo dms kkkkkk um dia caso com ele kkkk Adorei a parte q vc disse que dançou, eu amo dançar!! Vc faz aula ou eh na frente do espelho mesmo?? kkk
    Eu li sobre agua com vinagre mais n sei se conseguiria tomar kkkk
    Quanto a livros, n sei q estilo vc gosta.. Mas entra no site de uma livraria, e ve os mais vendidos no genero q te interesa.. Romance, terror e tals! o site skoob tbm e legal!!
    Msm com o estomago embrulhado, tente comer de tres em tres hrs p acelerar o metabolismo
    Espero q sua colica ja tenha ido embora
    xoooo <3333

    ResponderExcluir