segunda-feira, 14 de julho de 2014

trauma + alívio + ânimo

  O que eu posso dizer?
 Bom antes de falar dos traumas de hoje, queria constar que eu finalmente eu resolvi ARRUMAR meu guarda-roupas (bom pelo menos uma parte hauhsuas).

Mas vamos ao que interessa, hoje até anoite eu comi exatamente igual ontem. Mas quando eu estava fzd meu mingau, adivinhem? SIM! UMA PORRA DE COMPULSÃO ME ATACOU.
 Comi uma colher de brigadeiro, um pedaço de pizza e... pra fechar com chave de ouro? Ainda coloquei açucar no mingau, diferente dos outros dias.
 Depois de toda essa comilança nojenta, eu estava arrependida, muito arrependida.
 Sempre tive um medo enoorme de miar; mas aproveitei a oportunidade de estar sozinha e fui no tanque do lado de fora. Enfiei os dois dedos um, duas, três, quatro,cinco. Sim, cinco vezes na guela, e nas cinco eu consegui tirar o que tiinha no meu estômago (ou pelo menos a maioria, pq na quinta vez já nao saiu quase nada). Fui no banheiro e me olhei no espelho, eu estava com uma cara pessima. Fiquei com nojo de mim mesma, sinceramente? TRAUMATIZANTE.
 Mas depois de ter lavado a boca, o rosto, e me deitar na cama; me veio uma ótima sensação, eu nao estava com fome e sim com o estomago vazio; senti um ALÍVIO, na conciencia e no corpo todo.
 Agora eu vou começar um desafio e como ja estou com o estomago vazio e sem fome (uhuuul) me sinto mais do que ANIMADA no momento.
Ana e Mia sim, estão me ajudando.

tenho que contar isso aqui haushuas, hj atarde meus planos eram ir caminhar, e adivinhem? a vagabunda aqui ficou no google pesquisando quantas calorias se perdem cm abdominais e outros exercicios só para nao sair de casa. e no fim? nao fiz bosta nenhuma tirando arrumar meu guarda-roupas.

OBS: sim eu estou aqui editando a postagem hauhsuas, nao sei se ja flei aqui mas eu estou ficando acordada a madrugada inteira ultimamente, e acabei de decidir entrar de nf, apartir da 00:00 ate as 5:00, mas nao garanto pq meu estomago me ataca nessas hras. Mas vamos torcer.



2 comentários:

  1. Hello Girl!
    Tudo bem olha eu tbm morro de medo de Miar kkkkk
    Sobre caminhar tente bolar oq vc vai fazer um dia antes ajuda muito.
    Eu tbm sou iniciante mais é assim que começa ne.
    Pergutinha animadora que tal nos nos apoiarmos em to falndo isso pra um bando de Anas e Mias, pq sozinha é muito dificl!
    Um grande beijo vou deixar o link do meu blog aki!

    Link: http://ana-lima-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! entao sobre miar, esse meu medo me atrapalha mto mas fazer oq né?
      a caminhada de amanha nao passa amem hauhsuas
      Sim! uma otima ideia, eu tbm estava procurando anas e mias aqui, eh realmente dificil sem ngm vc acaba perdendo ate a motivaçao

      Excluir