domingo, 3 de agosto de 2014

1º dia de 40 (me assustando com informações do McColosso)

Olaaaa, entao ontem eu comecei a seguir aquela tabela (seg vou ter companhia :D ) e estava tudo certo ate atarde (eu tinha 500 kcal pra comer no dia) :

Manhã-  1 danone 83 kcal
Almoço- 2 pedaços de carne cozida 146 kcal
              1 batata cozida 71 kcal

O total disso tudo é 379 kcal ótimo, mas entao atarde fui com minha mãe no Walmart e lá tem o McDonalds de sorvetes, quando eu vi ela tava na fila e me perguntou oque eu queria. Não sabia que era taaão calorico (entao pensei, vou pedir um McColosso e nao como mais nada hj e nao vou passar das 500).
 Me enganei legal. Porque quando cheguei em casa e fui pesquisar quantas calorias tem ADIVINHEM??? Pois é tem 370 kcal oque eu tinha comido o dia todo de calorias tinha apenas em um sorvete.

Não comi mais nada ontem depois do sorvete, e fechei o dia com tristes 749 kcal.

Hoje eu tinha que comer 1000 kcal, mas vou tentar comer 800 por conta de ontem.
Acho que é isso gente aah, outra noticia hahaha, ontem fui no centro com minha mãe e me pesei e deu 59,8 kg :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário